quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A primeira vez que fui perseguida por um psicopata

Há um tempo atrás um menino resolveu começar conversar comigo no orkut,eu não uso muito o orkut,até digo para as pessoas que nem tenho,mas como ele me descobriu por lá,não tive como mentir,então respondií a ele e talz e ele me adicionou como amiga no orkut e no msn,conversamnos e ele mostrou interesse em "ficar" comigo e eu não quis ser desagradável...(se é que me entendem).
Na verdade eu não tinha nenhum interesse nele,eu só queria fazer amizade,eu gosto de novos amigos,no dia em que ele marcou para sairmos eu fiquei doente e não pude ir,tive febre a noite inteira,e ele não parou de me ligar ,quando finalmente conseguiu falar comigo veio cheio de atitude dizendo que eu não estava atendendo ,que marquei e não fui,que ele ia ficar em casa por minha causa[!] e na mesma ligação ele remarcou para o sábado seguinte,mesmo eu dizendo que estava doente,ao longo da semana no msn ele começou a me encher o saco com mil perguntas e querendo saber porque eu demorava pra responder no msn ,eu dizia estar ocupada e ele disse que sabia que eu estava mentindo,eu já estava ficando puta,ai resolvi excluí-lo do msn e do tal orkut.
Inacreditavelmente,ele me adicionou de novo no msn ,com o ID de outras pessoas e me adicionou denovo no orkut,dizendo que se eu não quisesse conversar com ele para esclarecer o assunto ,ele sabe onde moro [não sabe]e viria atrás de mim...foi muito engraçado!!!!
Eu me senti perseguida por um psicopata ,porque qualquer pessoa normal deixaria pra lá,afinal nem me conhece mesmo,mas ele não,e ainda me ameaçou,eu estou morrendo de rir,e o pior é que nesse meio tempo eu voltei a flertar com meu ex-namorado,não que eu vá voltar com ele,só me deu vontade.XD
Sejam seguido por alguém[twitter não vale],é uma sensação indescritível,você sente uma adrenalina...me sentí uma celebridade,lembrei também do filme "O guarda costas".

Assistam america's next top model, que está pegando fogo,cicle 12,e Glee, que também está muito bom,sem esquecer de The big bang theory[não precisa de explicação]...

Bjão e fim de semana tem lapa e night open bar[muito potencial].

Nenhum comentário:

Postar um comentário