segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eu me acomodo

Esses dia estive doente e postei umas coisas ai que fogem do meu perfil,ou não,porque eu estou sempre escrevendo coisas desconexas,então,eu estive doente e não pude sair de casa,só fiquei em casa sem ir a faculdade,sem trabalar,sem entrar na internet,sem fazer coisa alguma,isso é muito perigoso,porque aghora q não estou mais as voltas com a minha doença,eu também não quero mais fazer nada,não quero ir trabalhar,nem ir as aulas,nem comer,nem sair,nem beber,nem pintar as unhas e nem trocar os brincos,até dormir cedo eu tenho dormido...
Eu não recomendo isso a ninguém,minha recuéração foi ótima,fiquei bem como nunca estive,sem olheiras,coisa que ha muito não me vejo sem,sem cansaço,sem dores ou febre,estou muito bem de saúde ,mas estou chata e enclausurada como uma freira velha(nada contra freiras nem velhas).
Eu quero sair,quero curtir,quero viver ,mas é tão bom ficar em casa deitada vendo um filminho na tv,lendo um livrinho e bebendo um chá quentinho,recebendo os filme da locadora em casa e comendo até morrer,Ahhhh como eu gosto disso!!!
Mas quero sair ,o que eu quero dizer com isso é que quando eu estou bem eu poucas vezes paro em casa para apreciar esses prazeres ,mas aqui estou e não quero mais sair.
Essa semana é o aniversário do meu irmão e eu vou ter que sair então é bem provável que eu saia e não volte nunca mais,que eu faça meus posts de manhã assim que chegar e pouco seja vista pelos que comigo cohabitam,que acumule e-mails e tarefas,mas que não passe mais fins de semana em casa .

Alguém já reparou que quando você procura uma imagem no google raramente aparece o que você digitou,mas um monte de coisas que não tem nada haver,ou será que é só comigo?!

Me desejem sorte,
Bjão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário