terça-feira, 27 de março de 2012

Será que um dia serei rainha?!

Oi Galera,tudo bom?!
Então,acho que eu já disse que o Carnaval foi bem legal,mas não custa reforçar...Estou dando um tempo de beber ,logo ,não teremos muitas aventuras loucas,mas teremos aventuras.Vamos ao que interessa!


Eu tenho uma sobrinha que sempre diz que eu sou uma rainha,elá só tem 5 anos e não sabe das coisas da vida,todos sabem que eu sou Princesa e é isso que eu gosto de ser. Dia desses eu pensava a respeito disso e não conseguia entender porque ser rainha é mais importante que princesa se princesa é tão mais legal,mas ai eu vi que um dia todas as princesas serão rainhas,teremos responsabilidades com o nosso reino,seremos um exemplo para as pessoas e teremos de abdicar de muitas coisas para o bem do próximo. 
Minha sobrinha diz que eu tenho que ter um homem,porque as rainhas tem um homem... Acho que ela chegou ao X da questão antes de mim,quando eu tiver uma família e tiver que me dedicar a eles não poderei mais ser princesa,terei de passar o posto a diante ,mas sem perder a coroa !
Quando se torna mãe e esposa,dona de um lar e profissional de sucesso,não significa que sua vaidade ,seu brilho e beleza devam acabar ou ficar em ultimo plano,significa que você deve amadurecer e ter outras prioridades sem deixar de se preocupar com você mesma.
Vou gostar de ser rainha,mas por hora ser princesa é o que me completa!

Beijos e boa sorte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário