sexta-feira, 2 de março de 2012

Carnaval Maravilhoso!

Me senti um pinto no lixo,ou melhor,um papagaio no  Rio !

Pois bem,esse ano resolvi fazer algo diferente,passei o Carnaval aqui no Rio pra ver no que ia dar,e deu!
O Carnaval foi maravilhoso,eu me diverti demais ,fui a blocos e dancei loucamente sem beber,me emputeci e fui pra casa dormir,curti uma rave em Ibiza (foi ótima, esfoliou totalmente o meu pé) .
Eu me senti tão bem,estive ao lado de gente divertida,gente que eu amo e que me ama,vivi experiências diferentes e foi tudo tão carnavalesco,parecia um sonho de 5 dias que eu não queria que terminasse.
O metrô funcionou por 24 horas durantes todos os dias do Carnaval,todo mundo sabe que esse é o meu sonho,viver numa cidade de Metrô a qualquer hora,eu me senti tão bem estando em casa,me reconhecendo nesta cidade mágica repleta de foliões e música boa! Eu sorri todos os dias,caminhei quilômetros pela Vieira Souto pra abraçar amigos e redescobrir a diversão nos braços de um amor antigo.
Me senti uma musa de Nelson Rodrigues,é isso,ele escreveu esse carnaval pra mim,teve drama,amor,amizade e muito álcool...Vivi dias de glória nesta cidade que me viu nascer,eu ,finalmente,me descobri por aqui,não frequentei os blocos mais badalados ,nem os menos badalados ,eu só chegava na dispersão [rsrsrs] Mas era ali que eu escrevia a minha história ,era ali onde as páginas em branco ganhavam as mais belas cores e muita purpurina e paetê .
Agradeço a Deus pela entrega da chave da cidade nas mãos do Rei Momo,ele a administrou muito bem,eu me senti segura,me senti aceita,eu fui feliz!
Recarreguei minhas energias para o novo ano ,que acabou de começar,fiz a minha faxina de Carnaval e joguei fora todo o lixo pra deixar só que é novo e bom entrar,as vezes nem é novo,mas o vintage tá em alta,sendo assim tudo que vier para o bem será aceito de coração!
E um recado aos meus amigos e todas as pessoas que conseguiram seguir a diante e virar [de verdade] as páginas do passado em suas vidas: Esse ano é nosso! Ele tem muita coisa boa,abra seu coração e aceite tudo,viva a sua vida ,se ame e se aceite,respeite o próximo e se possível o ame também !

Feliz Ano Novo!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário