terça-feira, 12 de outubro de 2010

Feriado e mercadão de madureira.

Olá,eu estive um pouco sem tempo e também um pouco sem saco pra escrever aqui ,mas agora voltei e espero não sumir novamente.

Então ,nesse feriado eu tive alguns aniversários e um chá de panela para ir ,tive que ir a madureira comprar as paradas do chá de panela,chamei umas amigasupra irem comigo ,já que não saíamos juntas há um bom tempo ,fomos,Já no ônibus começou a doideira,uma idosa foi abusada e desrespeitosa conosco,ela pediu licença a uma de minhas amigas e minha amiga chegou para o lado e a tal idosa ,safada,virou e falou "você não sabe o que é licença não?",a amiga respondeu que não e o dia se seguiu,chegamos em madureira com fome e talz e como todo amigo de infância, fomos comer no Mc Donalds,comemos ,falamos besteiras,atualizamos nossas fofocas e rimos muito,em seguida fomos comprar as paradas do chá de panela ,eu dei voltas e mais voltas e não encontrava colher de sorvete de maneira nenhuma,e a loja estava lotada,pra que as pessoas levam crianças pra madureira pra compra presente de dia das crianças?!Saímos da loja sem nada,mas fomos brindadas com uma cena impagável,um cara deu uma cantada numa garota que estava passando e ela nem deu bola,levantou o nariz e continou só que rebolando muito mais,dois passoas depois ela se estabacou no chão ,quase morremos de rir.
Deus!! o que é aquela passarela do mercadão?Não para de balançar,é medonho eu me senti na ponte do rio que cai do Domingão do Fautão,lá no mercadão mais 1 milhão de crianças[???],mas foi válido,comprei Bijuteria barata,maquiagem barata e brinquedo barato, eu adoro coisas baratas[ou de graça]!!!
Na volta pra casa resolvemos ir ao mercado e é claro estavamos sem sacola,eu coloquei tudo em caixas e pegamos um taxi,quando eu estava subindo pra casa com uma das caixas ,ficou muito pesada,eu deixei a caixa virar e caiu tudo no estacionamento,uma vizinha me viu e veio me ajudar,como tem uma rampa atras dos carros ,ela só ouviu o barulho,e quando chegou perto disse "achei que você tinha caído também ,pelo barulho...",eu mereço.
Hoje no chá de panela foi muito divertido também,ri muito do casal ,virei uma dose de wisky ,fiquei bêbada,ví uns amigos e pra arrematar fiquei com um menino de 16 anos...foi bom!!!
Resumindo tivem um feriadão maravilhoso porque não ha nada que una mais os amigos que comprar quinquilharias no mercadão e no fim das contas tudo se resumiu a ele ...eu acho!
Já escrevi muito,estou com preguiça agora.
Beijos,
Até logo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário