sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Excluí o orkut, e agora?!

Há um bom tempo venho cultivando essa ideia de excluir o orkut,eu não gostava mais ,achava chato e não via razão pra continuar com aquilo atravancando minha vida,então esaa semana tomei coragem e excluí,me sentí forte,firme,segura e muito moderna com essa atitude ,mas no fundo eu sinto falta e muita,nem todos os meus amigos tem facebook...E tem aquela coisa do apego ,os cometários nas minhas fotos,os recados,tinha muita história naquela coisa,parece até piada ,porque eu já dizia que não tinha mais orkut quando me perguntavam ,mas agora eu sinto saudade e não tenho ninguém com quem compartilhar esse sentimento ,pois ninguém excluiu o orkut,ninguém sabe como estou me sentindo,é um vazio estranho ,uma coisa que não sei explicar...Me sinto como se tivesse perdido uma casa,um lugar onde eu posso me abrir e ouvir a opinião das pessoas a respeito do meu problema e muitas vezes encontrar conforto e soluções!!
Se eu posso dar um conselho ,esse conselho é que não se desfaçam das coisas que gostam porque julgam ultrapassadas ou porque outras pessoas acham legal,você vai sentir falta e talvez até mais que eu...

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário