domingo, 3 de outubro de 2010

oh lord!!!

Saímos como o previsto no sábado e foi o melhor!!!
Fomos pro tal open bar e resolvemos todos encher a cara ,mas como eu já estou escolada nisso,deixei os drinks de lado e fiquei só com a Devassa,mas muitos não ficaram e foi ai que as coisas começaram a acontecer...
Foi neguin assediando todo mundo,beijando todo mundo,enchendo o saco de todo mundo ,vomitando em todo mundo,indo embora sem ninguém!!!
Foi coisa de louco mesmo,derrepente você olha do banheiro e vê as pessoas indo embora sem se despedir,do nada você está bem,conversando e alguém começa a vomitar,foi uma noite mágica,bebemos bastante,dançamos bastante de maneira sensual com nossos amigos ,andamosquilômetros dando voltas e mais voltas na chuva pelo centro da cidade.
No nosso momento nomades, pelo centro do rio,já que  o metrô domingo só abre as sete,sentamos no chão pela rua,tiramos muitas fotos,conversamos com desconhecidos que se sentaram conosco no chão e pegamos muitos ônibus,na verdade não foram muitos ,mas foi mais que de costume.
Eu saí sem chave porque meu irmão levou a chave dele e saímos juntos,mas ele não voltou comigo,eu nem sabia como entraria em casa ,mas graças a Deus eu andei bem devagar e deu tempo dele chegar em casa praticamente  antes de mim e ai não precisei tocar a campainha.
Tiramos muitas fotos,uma mais estranha qua a outra,com gente que não tinha nada haver,uns dormiram muito ,outros perderam coisas e outros ainda ganharam coisas, como por exemplo uma garrafa de vodka vagabunsda que foi tratada como um bebê enquanto nós estavamos deitados na rua ,embaixo da marquise,que dividíamos com os mendigos,esperando o metrô da carioca abrir[teve uma hora que os trombadinhas acordaram e ficaram olhando pra gente,eu fiquei um pouco tensa e mandei todo mundo levantar porque não seria nada agradável ser assaltado naquele momento de dificuldade,estava chovendo,estava frio e estavamos sem condução pra casa]
No mais foi tudo bem...desculpem a falta de detalhes é que eu estou um pouco bebada ainda e com mutio sono porque acabei de chegar.

Hoje tem eleição e tenho que acordar "cedo" pra ir votar.

Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário