quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Oh Meu mengão,eu gosto de você!!!

Quando anunciaram a contratação do Vanderlei Luxermburgo ,pelo Flsamengo,eu vibrei,sempre gostei dele,sempre achei um ícone de classe no futebol,o Vanderlei sempre teve uma postura rígida e um nariz em pé que me conquistaram desde o princípio.
Ele sempre teve a cara do Flamengo,sempre foi "posudo" , elegante e viril,porque se tem uma coisa que penso quando olho pra ele é em como ele é gostoso e macho[hahahahaha ,não que não seja].
Então quando ele chegou e mostrou serviço e deu uma declaração que acendeu a chama nos corações Rubro-Negros,conquistou de vez o meu coração também,ele é tudo que o nosso time sempre precisou ,ele é bonito,elegante,tem garra ,funciona bem sob pressão e não tem medo desafios,mas isso qualquer tecnico pode ser ...mas o Vanderlei vai além ele é luxo e tudo que o Flamengo precisa é disso ,nosso time é vaidoso,gosta de se mostrar,de ter a maior torcida,os melhores craques e todo  o luxo do "Luxa" deu um gáz na equipe!!!O mengão que é um time de reis e de inesquecíveis ídolos e grandissíssimos feitos,não poderia se sentir mais a vontade com um técnico que reconhece e faz jus a sua grandeza,imagino falar por toda a Nação Rubro -Negra quando digo que estamos felizes demais nesse momento[na verdade eu estive,eu amo  o Zagallo e quando ele foi técnico do Fla eu quase morri ].
Desde o Joel [q saudades],eu não fico tão feliz com um técnico do Flamengo,agora só falta o Zico voltar pra tudo ficar perfeito!!!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário