domingo, 4 de março de 2012

As chaves da cidade já foram devolvidas pelo Momo!

Há quem diga que o Momo não foi um grande administrador para essa cidade,ha também quem pense que é um absurdo entregar todas essas vidas nas mãos de uma personagem de Carnaval,mas eu acho demais, coisa linda e maravilhosa,imagina só o quão mágico é ter a cidade governada por um Rei,o Rei do Carnaval!
Ele rege a alegria durante os dias mais felizes do ano e faz meu coração bater mais forte, o Rei Momo faz minha vida mais feliz,a partir do momento em que a chave esteve em suas encantadas mãos a cidade estava perfeita,mais maravilhosa que nunca! Eu andava nas ruas pela madrugada sem medo de nada,eu sabia que nada poderia me atingir,eu me senti segura,não choveu,não houve enchentes...Tinha transporte 24 horas!
E agora?! A cidade voltou ao administrador de costume e o que aconteceu?! Nada de bom! Chuvas torrenciais com inúmeras inundações,falta de segurança nas ruas!
A gestão de um Rei foi tudo o que o Rio de janeiro precisava pra dar um gás  até o fim do ano!
O meu Carnaval foi bom demais!

Beijos e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário