sábado, 11 de setembro de 2010

O impossivel SEMPRE acontece

Essa noite,eu não iria sair porque eu não podia beber e nem namorar avançado [catequese],mas fui convencida e acabei saindo ,fomos a Lapa ,foi muito divertido ,encontrei uns conhecidos ouví música muito boa,dancei bastante e rí demais,sem beber ,é claro.
Como eu não podia beber eu resolvi beber coca-cola com energético [pra que?]e acabei só tomando uma coca e enchendo a cara de energético, ainda estou a mil por hora.
Foi uma noite de coisas maxi improváveis,primeiro eu saí e não bebi,fiquei com uns caras ,mas foi só beijo sem nenhum tipo de mão ,perdemos uns amigos no caminho de volta pra casa e um deles se perdeu no taxi[?].
Já que eu não podia "namorar avançado"[não é sexo] eu não queria ficar com ninguém por que eu não tenho limites neste quesito, mas ai eu não resisti e foi tudo bem os caras pediram pra me beijar e nós só nos beijamos sem mais ,e foi legal,não deixei de ficar com ninguém ,mas também não descumpri meu propósito.
Resolvemos ir ao Manifesta,e foi shooooow, o dj estava inspirado,tocou tudo que tinha de melhor ,eu dancei muito e me diverti muito também ,as pessoas estavam todas num clima ótimo ,todo mundo bonito ,dançando com desconhecidos ,fazendo amizades das quais não vão se lembrar na noite seguinte,foi acima das espectativas.
E na saideira o dj atendeu meu pedido com "we do not speak americano" ,eu me joguei e o Manifesta me conquistou...Um amigo que já tinha ido embora ligou dizendo que tinha pego um taxi pra casa e se perdeu [!],e o outro que estava conosco sumiu não sabemos como ,por que ele estava conosco e no minuto seguinte já tinha desaparecido ,até agora não temos noticias...que seja!
A noite foi muito boa ,eu me diverti muito mesmo,mas semana que vem eu quero encher a cara,quero beber Ice verde de 51 que é de kiwi ,mas parece de limão e tem gosto de maçã verde!!
E recomendo!!

Bjs

3 comentários:

  1. Eu tenho uma teoria foda envolvendo vodka e kiwi, depois te conto ...

    ResponderExcluir
  2. Adoro as noites loucas, são sempre as melhores, ainda mais quando tem foto na chegada em casa e estamos com cara de quem ainda vai sair.

    ResponderExcluir