domingo, 19 de setembro de 2010

Hum...curioso

Eu tenho uma amiga com a qual parei de falar ha um tempo atrás,mas já voltamos as boas,mas o curioso nessa coisa toda é que quando não nos falavamos nos falavamos mais que agora que fizemos as pazes!
Quando estavamos de mau ela falava comigo todo dia,acho q nunca nos falamos tanto quanto nesse período,ela prometeu até devolver umas coisas minhas que emprestei e nunca mais tive de volta,é claro que depois que voltamos as boas não tive minhas coisas de volta e não nos falamos mais com tanta frequência,mas é muito bom ter minha amiga de volta como minha amiga,mesmo que não sirva pra muita coisa...além de fofocar na janela[hahahahahahahahaha].
Outra coisa curiosa é que os alemães me veem no myspace e acham que eu sou prostituta ou idiota,por que uma vez me chamaram pra ser babá no reino unido e todas as outras eles vem falar de sexo comigo,eu acho estranho por que não tem nenhuma referência sexual no meu perfil.
As vezes eu dou um pouquinho de trela por que é bom pra teinar meu espanhol.
Estive doente esse fim de semana por isso não saí e não tenho aventuras para contar...

Eu amo dorflex

Bjs e até logo!!!

Um comentário: