quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Hoje no metrô

Vamos lá!
Hoje eu fui fazer uma ultrasonografia no joelho que eu machuquei ha uns 3 anos e no pé que eu torci semana retrasada ,mas como só fui ao médico semana passada ...
Estava no metro hoje a tarde indo pro centro da cidade e pensando em alguma coisa legal pra postar aqui ,lembrei de muitas coisas que me deixaram felizes,essa semana fui ver uma amiga que já não via há anos e lembramos de muitas coisas legais que passamos juntas na nossa adolescencia[q ainda não passou],quando nos conhecemos e depois quando ficamios amigas e ela disse que me amava ,mas antes quando me via no colégio me achava uma macaca sebosa[eu tô morrendo de rir],lembrei dos nossos planos com os meninos que queriamos que fossem nossos namorados e que nem sabiam que exixtíamos e de quando perseguiamos os meninos pelas ruas do bairro.Daí minha imaginação foi longe,lembrei da minha melhor amiga,que não vejo ha anos mas ainda é a minha melhor,que sabia tudo o que eu estava pensando,falava as coisas mais engraçadas e eu podia falar qualquer coisa pra ela,sinto muita falta da minha alma gêmea.
Derrepende alguém peidou e ficou um cheiro muito ruim no metrô,acabei disperçando por que eu sou muito desligada e ai olhei pra janela e vi que estava ventando forte ,me senti num filme por uqe na hora em pensava sobre o vento começou uma musica, no meu fone,que parecia estar regendo a ventania,era o mesmo ritmo,era lindo,a musica paracia ter sido feita para aquele momento,foi dentre todas as loucuras que já me aconteceram ,uma das mais loucas.
Eu tive certeza ,nesse mommento,que coincidências existem e que ao longo da minha vida eu posso vivenciar uma coisa mais doida e sem noção que a outra.
Eu estou amando me imaginar em um musical,pensar que do nada pode cair uma bigorna em cima dé um pato no meio da rua ,que tudo pode acontecer!!!

Bjs e que tudo[mas tudo mesmo,bom e ruim]aconteça com vocês!!

Um comentário:

  1. O post está mt engraçado, como todos, só lamento vc sentir falta da sua alma gêmea !

    ResponderExcluir