segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Coisas aleatórias

O fim de semana foi estranho e muito bom,aconteceram coisas realmente inacreditáveis,até mesmo sobrenaturais[?],nos divertimos,nos desentendemos,tivemos ,inveja,ciumes e muita dor de cutuvelo,babcamos os babacas e fomos crueis com quem não merecia...
Mas é um enorme feriadão,o momento que estamos passando,e maior ainda é o tempo de vida que temos pela frente,não tem porque agir de maneira tão "estranha" nesse ponto da vida ,onde ainda ha tanta coisa pela frente ,podemos nos arrepender mais a frente,e se podemos errar por que os outros também não podem? Eles podem não querer nos perdoar,nunca mais ter confiaça na gente,a lei que diz que o que acontece no feriado fica no feriado não se aplica aos sentimento ,se você me magoa eu ainda sinto na quarta-feira.
Se você me faz perder a confiança eu penso o impensável de você,desconfio de cada gesto seu,não te quero mais como amigo,e isso dói,principalmente quando amamos amigos.
Mudando de assunto,meu Deus,esse feriado me fez um bem ,descobri tanta coisa nova ,estou me sentindo nova,eu sou jovem e não quero que isso acabe nunca,eu sou linda e sei que isso nunca vai acabar,descobri que ser recepitivo as pessoas pode ser muito recompensador,descobri também que coisas sem importância podem ser geradoras de caos quando nas mãos da pessoa errada e ainda que as pessoas certas as vezes são as erradas.
Eu não sou nenhum tipo de santa ou coisa assim,eu julgo,eu critico,eu fofoco,eu falo mau...[na cara,eu debocho e muito das pessoas ,mas não me sinto no direito de ser hipócrita,porque mesmo com todos os meus defeitos ,isso eu não sou.
Mudando totalmente de assunto ,denovo,eu alisei ,né?
Estou me sentindo viva,acho que o mundo deveria ter um cabelo liso ,pelo menos uma vez na vida,se ficar realmente boa a escova progressiva passo a fonte pra vocês,eu estou radiante,confiante,sexy,selvagem,não sei,estou me sentindo plena,parece futilidade ,mas não é ...pode até ser ,eu não ligo .O que importa é que eu estou me sentindo muitíssimo bem e queria contar isso para todo mundo!!

Beijos e espero ter melhores noticias no próximo fim de semana,só alegrias e coisas do tipo.
Dica:não comam açucar refinado,pelo menos,durante a semana,emagrece,eu juro!!!

4 comentários:

  1. Fato: O que acontece no feriado fica no feriado, estilo Tijuana

    ResponderExcluir
  2. Fato: O que acontece no feriado fica no feriado.
    O que acontece na lapa fica na lapa.
    O que acontece me las vegas fica em las vegas.


    Agora sobre pessoas ivejosas e que tem dor de cotuvelo, a única coisa que posso falar é que sinto pena delas...

    ResponderExcluir
  3. Adoro!!!
    assim é a vida real, cheia de novidades as vezes boas as vezes não.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou tua leitora assidua!!

    Esse teu blog é muuuito divertido! Putz!!

    E fato "o que acontece no feriado, fica no feriado"

    ResponderExcluir