sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Para o Rio de Janeiro continuar lindo!


Nos ultimos dias estamos passando por uma série de sutuações a que não estamos ,e vamos continuar sem estar,acostumados ,aqui em nossa cidade tão maravilhosa,algumas pessoas não compreendem as coisas mais simples e se deixam levar pelas más noticias,algumas pessoas perderam as esperanças e chegam a duvidar da nossa cidade,mas como eu disse,a cidade é nossa, nós devemos acreditar nela,nós devemos defendê-la,não podemos cair na teia do inimigo e ir contra as UPP's,é fato que onde tem as unidades instaladas estão ocorrendo menos ataques ,então como elas podem ser tão ineficazes?
Eu acredito no Rio,o governo pode ser falho,mas a população não é,nós somos fortes,nós somos cariocas e não vamos deixar a nossa casa ser destruída,não podemos dar ouvidos á boatos e muito menos disseminá-los.
Eu sou a favor da polícia,sou a favor de matar essa gente sem pena,eles não tem penas de suas vítimas,mas sei que as coisas não funcionam desta forma e tenho fé que o Rio de Janaeiro vai encontrar a melhor forma de lidar com a situação e em consequência acabar com esses monstros que assombram  o Rio nessse momento.
Vamos torcer pela vitória,ajudar no que pudermos,ser otimistas e continuar sendo o que sempre fomos,as pessoas mais lindas do mundo,nós devemos isso ao Rio de Janeiro,por que ele continua tão belo como sempre,só precisa dessa faxina,depois que o lixo for jogado fora ,só nos restará o melhor.
Essa é a nossa chance de acabar com esses traficantes,eles se uniram para o mau e nós estaremos unidos pelo bem.
[O bom que agora que se juntaram,estão todos num mesmo lugar,quando a polícia chegar neles ,acaba logo com todos de uma vez e ai vai serr perfeito,estratégia ?! Não é o forte deles]

E não devemos esquecer que Deus é carioca,afinal de contas,ele mora aqui...

Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário