terça-feira, 16 de novembro de 2010

Blond girl

Outro dia meu irmão estava falando que a minha raiz está preta e está ficando horrivel,como a maioria de vocês deve saber ,eu clareio os cabelos e muito!
Mas eu geralmente não pinto até a raiz,porque quando cresce o contraste fica muito grande,mas dessa vez eu pintei até a raiz e clareei mais do que nunca,não vou dizer que não ficou bonito,porque ficou e muito,mas a gora que está crescendo está ficando meio doido,e se eu pintar denovo vai virar uma palha como da outra vez.
Eu sempre gostei de cabelos claros e não consigo me imaginar de cabelos escuros,nem lembro como era ,e olha que eu sou jovem,bem jovem mesmo,mas dá  trabalho,as pessoas que platinam devem viver pra isso,porque senão fica ridiculo[!!].
O meu cabelo está um pouco fragil por causa da  escova progressiva e da tintura,se eu usar qulquer quimica nele agora fico com sensação de que quando alguém me puxar pelos cabelos vai ficar com ele todo nas mãos ,e claro,sair correndo.Ficar ressecado é o de menos porque tem uns produtinhos que resolvem isso fácil, o creme de açucar da aroma do campo e  o queratina da inpiração,são santos remédios,deixam os cabelos macios e super brilhantes.
Se você tem cabelos loiros eles tem que ser brilhantes,radiantes como o sol,você tem que brilhar na night ,ser a luz no fim do túnel ,ser um farol na imensidão do oceano,tem que se destacar,não basta ter  o cabelo bonito e brilhante,tem que ser diferente,ser única ,usar  penteados diferentes .
Dizem que os olhos são as janelas da alma,e eu não discordo ,mas os cabelos também mostram  o que você está sentindo ,deixam tranparecer um pouco da sua personalidade e se for bonito e interessante ,atrai as pessoas,faz com que elas venham ver de perto se o que seu cabelo está dizendo sobre voê é verdade,então aproveite o seu cabelo ,aproveite a sua vida!!

Essa semana tem "parabéns" de duas amigas minhas,Minha prima Nessa e minha prima e vizinha de baixo Ká.
Tem estreia de Harry potter também!!

Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário