terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tomada universal

Por onde começar?!

Há alguns meses eu comprei um computador novo e a tomada é no novo modelo universal,que eu acho um saco,quer dizer que agora eu vou ter que jogar tudo que eu tenho em casa fora por causa dessa droga,eu que estava há um tempinho sem internet já que a placa de rede tinha queimado ,me ví mega feliz quando minha bendita encomenda chegara,mas logo tive que me arrumar pra ir a rua comprar um adaptador[!],hoje aconteceu a mesma coisa,ha uma semana minha vó pediu pra eu comprar uma televisão maior pra ela ,pela internet,eu comprei sem suspeitar de nada ,porque ela gosta de comprar coisas que não sabe usar só pra dizer que não sabe e ficar chamando as pessoas pra fazerem pra ela,mas não foi essa a razão desta vez,ela queria uma televisão com boa imagem e que ela soubesse usar porque ela não sabe mexer na tv a cabo,mas a tv nova só capta canais digitais,e ai minha vó se ferrou mais uma vez e mais uma vez eu fui comprar adaptadores,como aqui em casa usamos muitas extenções e benjamins [que a defesa civil não me ouça] ,gastamos um bom dinheiro com essa merda e colocamos uma tomada com o novo padrão também.
Na verdade eu não sei bem do que estou reclamando,eu adoro sair para comprar,fomos comprar tomadas e eu trouxe escovas de dentes e halteres,foram boas compras.
Ainda hoje ,na hora de jantar,eu fiz suco de caju,tirei as castanhas ,lavei,cortei e coloquei no liquidificador,não sei como diabos eu consegui fazer um suco ruim,mas o pessoal bebeu muito agradecido ,minha mãe disse até que estava uma delícia quando eu mesma dizia o contrário,mas eu acho que eles queria se livrar dele ,só que sem parecer mal agradecidos,eu acho isso porque agora pouco eu fui na sala assistir ao Eduardo Spohr no Jô e ouví meu celular tocar na cozinha,quando chego lá vejo meu suco encima da pia, desde as nove da noite,a mim pareceu boicote...
Uma fofésima me chamou pra ir ao camaleão no dia 5 de dezembro e é claro que eu vou,mas eu não conheço muito do chiclete ,então resolvi baixar mil musicas deles pra conhcer um pouco mais.
Coloquei relógio aqui no blog ,a minha cara ,né?!
Claro que não ,eu nunca fui tão magra...
Teve Nerdpower nos TT's mundial,e eu fiquei super feliz,como todos sabem eu super a favor dos nerds,gostaria até de ser uma ,mas não tenho esse potencial, o que pode ser claramente observado através do meu blog.

PS:. Odeio quem acha que não comer carne vai salvar o mundo,só se for no universo paralelo onde ser passa "O mistério dos animais" e "Nem que a vaca tussa",gente mala,querem comer mato ? Querem comam ,mas deixem as pessoas normais em paz!
Bjs e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário