segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Um belo de um fim de semana

Olá,tem um bom tempo que não apareço por aqui,então tenho muita coisa acumulada pra falar e provavelmente vai ficar tudo embolado ,como sempre.
Então,depois de algumas semanas sem sair eu finalmente saí ,lógico que o destino foi Lapa,já que sexta -feira não tem outro lugar "ível" para ir [rsrsrs].
Nunca ví a Lapa tão vazia,tinha David Guetta ,ENEM e teve chuva também,mas graças a Deus isso não me desanimou e nem aos meus,nós bebemos e nos divertimos,fizemos nossas cenas dramáticas e falamos as baboseiras de sempre e foi melhor que nunca.
Conhecemos pessoas legais e descobrimos que coincidências existem ,apresentamos o Ice verde aos amigos que não conheciam [pra quem não conhece é um ice que parece de limão ,tem gosto de maçã verde ,mas é de kiwi e não é de vodka ,é de 51].
Conhecemos também garotas irlandesas e um moço mineiro...A noite não acabou ai mas o que veio a seguir não vem ao caso.
No sábado estavamos todos muito animados pra uma festa,mas estavamos também com muita ressaca e acabamos por ficar em casa,dormindo,vendo filminho,curtindo a chuva,lembrando os feitos do dia anterior e o que mais desse vontade de fazer!
Domingo um conhecido me chamou pra beber e, é claro fui,mas levei uma amiga porque não queria dar muita confiança ,fomos em bar em botafogo onde a cerveja é R$5 ,um absurdo de caro ,principalmente pra quem bebe muito como ela e eu,mas não nos demos por vencidas e bebemos bem dentro do tempo que nos foi disponibilizado, já o meu conhecido não curtiu tanto porque estava com pressa,  o namorado estava esperando,diz ele que é só um amigo ,mas acho que eles tem ,pelo menos,um casinho [sexo] ,porque nenhum homem prefere encontrar os amigos do colégio,que ele vê todos os dias,quando um mulher está com a mão dentro calça dele,não que eu entenda muito de homens,é só o que eu acho...
Ah!! oque teve de belo neste fim de semana? Não sei ,mas eu adorei!!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário