sábado, 20 de novembro de 2010

Festinhaaaaaaaaaa

Ontem foi a festa de aniversário da minha prima,foi bem legal,começou com uma macumbinha básica,que agente adora, e depois foi uma festinha normal,churrasquinho,cachacinha,putariazinha...e por ai vai!
A festa tinha bastante bebida,dava tranquilamente pra todo mundo ficar bêbado,tinha muita gente legal e interessante,a música era boa e houveram causos bem loucos.
Minha irmã de leite estava lá,toda quebrada depois de despencar 50[!] degraus da via show,foi bem legal,nós nunca tivemos muito contato e eu ví que ela é show,pode ser que deste dia surja uma boa amizade.  Teve um celular que tocou e estava escrito "meu principe" no identificador de chamadas ,e o telefone era de um cara [!],a aniversariante foi dormir e deixou os convidados lá na festa,conhecí um menino que transou com a irmã do chefe e por isso foi expulso da faculdade.
Falamos de pirús grandes e de bons boquetes,o nível foi lá em baixo e se manteve por lá,mas foi super divertido,pena que acabou a bebida as 7 da manhã.
Isso é mais um resumo,porque eu estou cansada e bêbada,mas o  mais importante de tudo isso,foi perceber que posso trazer homens pra casa que ninguém vai perceber.
Eu não me meto na vida alheia,por isso eu curto tanto a vida,adoro gente bêbada [quando eu também estou] e também adoro quem pede segredos por favor!

Bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário