terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Fui a Niterói

Olá Galerinha!!
Eu passei esse ultimo fim de semana lá pra dentro de Niteroi,foi bem legal,bem melhor que eu esperava,foi aniversário de 50 anos de uma amiga da minha mãe,ela festa uma festa,por sinal muito boa,no sítio dela em papucaia (?) .

Eu achei que haveriam outras pessoas da minha idade,mas não tinha,os mais próximos da minha faixa etária eram duas meninas de 6 e 12 anos de idade,elas eram muito legais,muito divertidas,que crianças engraçadas!
Nos divertimos brincadon na piscina,conversando mil maluquices antes de dormir,por incvrível que pareça eu me divertí muito.E nessas brincadeiras eu acabei pegando muito sol e estou descascando e minha pele ardendo muito[usei bloqueador].
Mas voltando a ida a Niteroi em sí,eu já tinha ido a Niterói quando mais nova,então não me lembrava de nada,foi bem interessante,agente foi de barca[!!!!!],eu lembro que quando era pequena eu andei de barca e ví um golfinho na baía e acho até que essa foi a única e ultima vez que andei de barca.
E depois agente andou num ônibus de R$5,tá de sacanagem,ônibus comum R$5?!,passamos por um milhão de padágios e chagamos,na metade do caminho,a outra metade fomos de carro e foi mais tranquilo.
Na volta viemos pela ponte,demora muito,eu achava que era mais rápido,achei chato.
Ah!! eu usei o msn no celular,eu nunca tinha usado e achei um saco,porque demora muito.
Sabe o que eu achei engraçado em Niterói?Os homens são todos parecidos, que coisa estranha,eu conheço uns meninos que são de lá e não se parecem nada com os caras que eu ví,pode ser porque eu os conhecí no Rio ,ai eles não estavamos influenciados pela atmosféra Niteroiense,mas que eu achei coisa muito doida,eu achei.
Ok,então foi isso,espero voltar aqui em breve e não voltar a Niterói tão cedo,mesmo tendo gostado de verdade,é coisa pra uma vez por ano.

Frutare caseiro de pêssego,já tava na hora,pêssego é o que há!!

Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário