quinta-feira, 19 de maio de 2011

Eu amo vodka [vulgo : vodguinha]

Eu amo vodka,se um dias alguém me disse que eu tenho que parar de beber,por minha mãe Yemanjá,que isso nunca aconteça,eu acho que não verei mais sentido em viver.
Eu não sou alcoolatra ,mas eu gosto de poder beber,se saber que meu corpo vai reagir ao alcool da maneira mais louca possivel!!
Eu sou assim,gosto de fazer loucuras ilimitadas,sair por ai tentando dominar o mundo,declarar amor eterno e dizer que quero transar com os meninos ,a vodka me dá esse poder!!!
Esse super oder que transforma a minha noite,não é que eu precise de bebida pra me divertir,mas com ela a diversão é muito maior,o sabor,o calor,a libido solta por ai...Eu não tenhgo vergonha de ser uma bebada,eu faço amigos,eu pego os "homi",eu sou feliz com uma garrafa de vodka na mão!!!!!!!
É delicioso lembrar de coisa e falar sem pudores,interagir com desconhecidos e ser cohecida como "A louca",eu sou a melhor,mas todos pensam assim,então somos um grande grupo de melhores,eu não digo não a vodka,eu não recuso bebidas!
hoje,está frio lá fora,mas eu estou quente,como o litro de vinho que bebemos,eu e mamis,e quero tirar a roupa,aqui faz muito calor,quero ser uma felina louca e sair na noite sem destino em busca de outros mensageiros que queiram dizer o mesmo que eu,que queiram traduzir a minha mensagem,que gritem Lapa,que gritem DIVERSÃO!!!!!
Eu não quero ser solteira,mas o a minha outra pesonalidade pede isso,ela não é presa a ninguém,ela caga pra o que as outras pessoas dizem,ela tem um cabelo loiro e joga o tempo todo pra todo lado,ela tem poder!!!Mas calma ai ,essa sou eu,e se eu sou assim,não tenho mais o que dizer,quem me conhece sabe quem eu sou e quem não conhgece há de conhecer,e há ainda que ache que conhece esses...vão se decepcionar,porque tudo op que veem não passa de uma ilusão,eu sou muito mais que uma louca embriagada,eu sou a Jana e quero muito me divertir!!!!
Beijos da Jana!!
Até logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário