segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ai Piradex...ainda bem que voce me entende. (Desculpem a gramatica,estou pelo celular)

Ha pouco tempo eu me apaixonei e como sempre fiz uma das minha burradas,mas vamos descontar,eu estava menstruada,eu fico pessima menstruada,e acabei com tudo,mas eu o quero de volta e sei que isso nao vai acontecer...Eu dei um tempo pra ver se tudo se resolvia,mas nao se resolveu e ficou pior,ele nao me entende ,eu sou confusa! Eu sou uma crianca em corpo de adulto,eu sou uma louca!!Antes eu sempre era tratada como uma princesa, mas agora ele age como se eu fosse uma simples mortal e isso doi tanto,eu quero ser amada denovo,quero ter ,outra vez,a felicidade que tive, o amor que foi meu!Eu sei que acabou e isso dah uma tristeza tao grande,se eu pudesse voltar no tempo e mudar tudo seria perfeito,mas se eu soh pudesse mudar uma coisa ,mudaria o dia em que cometi esse grande erro.Sabe ,as coisas boas demoram a vir e se vao rapidinho,mas as tristezas sao totalmente o oposto.Eu queria ter podido me explicar,talvez tivesse feito alguma diferenca...Ahhh por que eu nao consigo deixar de me apaixonar?Imagino que seria tao mais feliz.Beijos e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário