sexta-feira, 13 de maio de 2011

Destino,porque fazes assim?!

Eu ando meio apaixonada por ai,ultimamente...Mas antes disso eu era normal,ficava com todo mundo e era afim de uns caras gatos por ai!
Mas nos ultimos dias eu tenho procurado ser mais tranquilo ,me focar mais no MEU gato e deixar os outros pra lá,há!!!Mas o destino não iria deixar suas ironías de lado justo agora,ele tem que me pregar uma peça e das boas.
Eu estava passando na rua e do nada um carinha que eu acho bem...é,passou por mim e disse: "Nossa!! Mas você está linda!!".
Eu fiquei morrendo de raiva,porque isso quer dizer que ele já reparava em mim antes e que agora ele me acha muito gata,mas eu estou muito bem,ficando com um carinha muito fofo e não vou corresponder a este flerte.
Porque a vida é assim,ela te persegue e te deixa louca,é perseguição sim,parece que quer se vingar de mim por alguma coisa!!!
Agora eu tenho tudo,um cabelo lindo e um homem ótimo,vem e me aparecem os meus desejos do passado,porque ele não vieram antes?
Ahhh,me deixa em paz,eu tenho TPM,não preciso de mais castigo!!
Mas sabe porque isso está acontecendo?É  pra me testar,é pra ver se eu vou dar algum valor as coisas boas que eu tenho,só pode ,porque é muita sacanagem colocar ao meu alcance um cara supermaluquinho e alto [do jeito que eu gosto] justamente quando não posso pegar.

Beijos e boa sorte!!

Um comentário: