sexta-feira, 20 de maio de 2011

Eu amo cinema

O Brasil já foi um lugar muito bom pra se viver,agente falava de putaria abertamante no cinema e era muito feliz,mas hoje em dia as pessoas querem ser superiores ,elas não querem ser vistas como pobres diábos tupiniquins!
Esse vídeo mostra o verdadeiro Brasil,o Brasil do qual eu tenho orgulho de ter nascido,um lugar onde se fala a verdade sem medo de julgamentos,eu nunca senti vergonha de pensar que os estrangeiros acham que eu vivo num puteiro ,eu gosto de viver assim, de ter a liberdade pra falar e sentir o que eu quiser sem remorso.
Cara,eu não consigo imaginar o porque das pessoas fazerem filmes sobre macacos espertalhões que viram astros de cinema ,mas não dão o devido valor a um macaco com desejos sexuais loucos ao extremo!
Eu sonho o dia que vou entrar no cinema e ouvir Tarcisio Meira falar "Caralhinhos voadores",ele é um monstro sagrado da teledramaturgia nacional e fala esse tipo de merda que eu falo o tempo todo...eu me senti muito bem,senti que não é pecado ser simplesmente humano com desejos primitivos dos homens,comecei a pensar que não são apenas os primitivos que agem sem pensar,que falam o que vem a cabeça!
Eu fiquei encantada com o cawboy piedoso que não matou um homem porque ele tem "um cú que merece viver",eu amo  o Brasil,mas o Brasil brasileiro,não esse Brasil pra gringo ver.
Eu amo o Brasil onde os homens casados são "viados",as mulheres são todas umas putas que dormem de Lingerie sensual e os heróis nacionais não temem interpretar bandidos sacanas!
Eu odeio o politicamente correto,eu odeio a globalização,quero de volta a vida prá-modinha ,quero cinema de verdade ,filmes fantasiosos que me levem a um mundo que eu nunca poderia imaginar...
Se um dia eu tiver a oportunidade de fazer um filme ele será épico,será brasil de verdade com um pouco da minha loucura,sem pensar em bilheteria e classificação etária,eu quero ver menininhos entrando escondidos nos cinemas para ver peitos e homens embriagados se agarrando com suas amantes depois do expediente enquanto suas esposas já passaram a tarde como musas de Nelson Rodrigues .
Eu tenho um sonho eo  dia que ele se tornar realidade o mundo será melhor,sem preconceitos e com muito prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário