segunda-feira, 23 de agosto de 2010

The First #1

Então, eu sempre quis ter um blog,me achava capaz de escrever coisas engraçadas e interessantes que todo mundo gostaria de ler ,seria famosa blogueira e todas essas coisas que os adolescentes sonham .Uma vez criei um blog...e não tive o que escrever [HAHAHAHAHA] ,eu fiquei ,realmente, desapontada, então abandonei o blog e até hoje não tinha tido saco pra tentar novamente.

Ah! Eu sou a Jana, já tenho uma certa idade,sou acadêmica de Educação Física aqui no Rio de janeiro e ,pode parecer limitado, é só o que eu sei o que gosto de fazer.

Vou falar, neste meu espaço,sobre coisas que me acontecem [Ah,que narcisista!], mas não é bem assim, a minha vida é um pouco doida e esquisita, meus amigos também se encaixam nessa classificação,portanto ,espero que curtam as nossas aventuras [Ahahahahaha].

Dia desses eu fiz aniversário e resolví sair ,com meu amigos,pra comemorar ,fomos a Lapa e foi excelênte ,ficamos bêbadas e fizemos coisas sexuais [não foi sexo],se me arrependí? me arrependí e muito,mas o que é a vida sem coisas das quias se arrepender e na noite seguinte fomos curtir uma boatezinha open bar com tequila liberada,que ideia de merda!!!!!!!

Eu amo fazer aniversário e amo sair com os amigos,sendo assim a noite tinha tudo pra ser perfeita ,até a Tequila liberada,nós bebemos umas 11 dozes e "o mundo virou de pés pra cima ,o mundo virou pernas pro ar" nós dançamos e bebemos muitos drinks com vodka,beijamos pessoas indiscriminadamente, demos milhares de gargalhadas,posamos pra fotos ...caímos,derrubamos pessoas,vomitamos,desmaiamos,foi realmente inesquecível.

E o que era pra ser uma noite inteira de diversão e pegação durou até 1 hora da manhã...quando a maioria de nós já estava em suas casas ,de roupa ,embaixo do chuveiro e assim foi a grande comemoração do meu aniversário,mas quer saber,não me arrependo de nem uma dose!!

Agora que já me conhecem ,sabem que fiz aniversário e estou ladeira abaixo no alcolismo,sejam bem vindos,ou melhor ,me recebam bem!!


Bjs


[Nunca bebam mais de 10 Tequilas]


Um comentário:

  1. q isso minha flor.. eu achando q vc era santa..rsrs..to adorando seu blog

    ResponderExcluir