sábado, 28 de agosto de 2010

Pela honra e pelos filmes

Como vocês puderam perceber,o ultimo post foi um lixo[se é que alguém lê esse blog],eu não tinha o que escrever e não queria escrever ,mas fui pressionada pelos meus seguidores[rsrsrsrsrs].
Ha algum tempo abriu um locadora de vídeos muito boa aqui perto de casa,eles entregam,buscam,tem bom preço e ótimos filmes,eu e uma amiga sempre iamos lá,nos sentiamos ,inclusive,clientes preferênciais.
Todos os fins de semana lá estavamos nós alugando nossos preciosos 4 filmes,que dividíamos,por que 4 filmes fica mais barato e pode entregar na segunda,as vezes usavamos uma o código da outra e ele sempre deixava nós pagarmos depois[normal,ele faz isso com todo mundo] ,davamos sugestões de que filmes ele devia adiquirir e tudo mais,muitas vezes entregavamos os filmes atrasado e ele não cobrava multa,isso aconteceu por muito tempo...mas ai a vida foi ficando corrida ,trabalho,muita bebida e etc.
Um dia nós voltamos as prateleiras deliciosas e acolhedoras da nossa querida locadora e alugamos nosso nostalgicos filmes,passamos do dia da entraga e qual não é a nossa surpresa?
Ele nos cobrou multa!Ficamos muito indignadas mas era uma locadora muito boa então...uma certa semana minha amiga foi a locadora sozinha , pegou uns filmes e ficou com eles por semanas[!],quando foi devolver a multa estava alta pacacete,mas o bondoso senhor[Não sei o nome dele] deixou por R$50 ,menos de 30% do valor, minha querida amiga lhe deixou R$ 10 e a promessa do restante e nunca mais voltou a locadora.
Eu também não pude voltar mais lá,me sentia envergonhada,achava que se fosse lá ele me poria pra fora sem dó e ainda me cobraria o dinheira da amiga,fiquei um tempo sem ir,mas ai senti falta e resolvi encarar ,aluguei um filme e paguei na hora,é claro,com medo dele não me deixar levar,volto algumas semanas depois e dessa vez só deixei pago a metade do valor ,pra ver o que ele ia dizer,ai ele me saca essa:" Tem visto a nossa amiga?ela nunca mais apareceu" e eu respondí:Também não a vejo mais ,hehe,que engraçado,por que ela mora no apartamento embaixo do meu,hehe.Peguei minha sacola e fui embora com a dignidade que ainda me restava.
,e eu considerava aquele lugar um segundo lar. Agora é um campo de guerra e hostilidade!

Assistí aos filmes,recomendo todos eles,"Tá chovendo hamburguer","Bastardos Inglórios","Aprincesa e o sapo" e "Linha de passe"[Ah ,esse eu não recomendo,só se você gosta de filmes que terminam sem fim e sem explicação.Eu não gosto.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário