sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Coisas muito estranhas...

Eu criei o blog e talz e depois não sabia mais o que fazer,com que frequncia postar,que layout usar...então toda hora eu mudava tudo, o título ,a fonte,as cores, o fundo e acabei perdendo o primeiro fundo ,que foi o que eu realmente gostei.Mas no meio dessas incrementações eu resolvi colocar um contador de acessos[pra que?]e foi hard ,porque eu não fazia ideia do que era HTML, tive que procurar no google,em imagens,é claro e conseguí saber mais ou menos,ai coloquei o tal contador e eu estou achando que ele conta toda vez que eu entro ,sendo assim os acessos todos que o blog teve desde a implantação do contador foram meus...
Mas voltando ao tema ,muitas coisas estranhas tem ocorrido nos ultimos tempos,teve um cara muito louco ,lá no Job ,que quando saí da aula entra na sala das esteiras e se molha com o squeeze e faz cara sensual olhando pro espelho ,põe água na boca e cospe no peito como se fosse um comercial perfume mexicano e depois deixa o chão todo molhado pro pessoal limpar;Outra coisa estranha que aconteceu foi a inversão dos bêbados,enquanto,geralmente,eu ,Lívia e Maninha eramos quem levava o pessoal pra casa ,na ultima night foi total o oposto e os bêbados que tiveram de nos aturar e carregar[hahahaha].
Sempre que a minha BF entra no msn é o irmão dela e ai ele responde as coisas que falo com ela e só depois diz que é ele e eu deixei de falar com minha prima/vizinha/amiga de infância por uma besteira ,[não a exclui do facebook porque é muito dificil encontrar contatos pro face]mas estava quase-quase voltando para o meu ex-namorado idiota,infântil e sem um pingo de cultura e que ainda acha que é mais esperto que o mundo,num é estranho?
Outro dia eu fui ao banco pedir a segunda via do meu cartão da poupança , o cartão chegou e n o dia seguinte chegou uma carta dizendo que minha conta tinha sido cancelada,não tomei nenhuma providência,támbém,não tinha $$$$...
Ah! eu também tenho dispençado uns meninos bem bonitinhos,deve ter alguma coisa bem errada com o universo,será a proximidade de 2012?
Onde esse mundo vai parar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário