segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Coisa engraçada...

É engraçado como você depois de uma bebedeira bem "braba" fica com um pouco de medo de beber novamente,até o próximo copo,é claro,depois do fatídico dia eu tenho saído com os amigos e não tenho bebido,acho isso muito estranho porque nunca fui dada a essas frescuras.Enquanto pensava nisso acabei pensando também em outras coisas relacionadas,como o preconceito que os beberrões tem com quem não bebe,eu vivo dizendo que parei de beber,mas porque sei que não é verdade,sinto que se fosse eu ficaria envergonhada em dizer,talvez pelo medo da rejeição ou porque beber eleve o status social[fato].
A coisa é que mesmo sem entender o porque e sabendo que bebendo ao extremo eu vou passar mau e morrer eu continuo e incentivo outras pessoas a fazer o mesmo.O problema disso tudo é que vem por ai alguns feriadões e eu quero sair e curtir com os meus amigos ,mas eu tenho medo de ficar inconsciênte e perder toda a diversão.
Sabe outra coisa que é bem engraçada,não sei se acontece com vocês ,justo quando estou com inspiração e resolvo postar alguma coisa o computador trava,não o de casa mas o aqui da faculdade que deveria ser super eficiente e resolver a vida de todo acadêmico da nossa quria Universidade do estado do Rio de Janeiro,mas não o faz,estando atrasada pra aula ,aqui me despeço !!

Ah,umas pessoas me disseram que andam acompanhando meu blog,obrigada,mas como eu já havia dito, o contador só conta as minha entradas ou ...eu prefiro nem levantar hipóteses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário