terça-feira, 25 de junho de 2013

Contatos no FBI


Sabe uma coisa que me deixa encucada ?! É gente sonsa e que te olha de cima a baixo,cara,isso me tira do sério!
Dia desses conheci um cara,um mega babaca,escroto e dissimulado ,não se preocupem porque eu não fiquei com ele,conheci só,mas desde o começo ele não me inspirava confiança... E como vocês sabem a minha intuição não falha,foi ai que resolvi consultar minhas fontes no FBI  e descobri que eu estava certa e que ele é bem mais filho da puta que eu imaginava.
Mas eu não posso fazer nada,na verdade,eu não quero fazer nada,vou deixar rolar pra ele se jogar sozinho no buraco,até porque todo mundo já anda olhando estranho pra ele e não vale a pena chutar cachorro morto.
Sabe,ligar o foda-se para gente babaca
tem sido tão bom,estou bem,relaxada,pele boa...Não é ter sangue de barata,mas não dar importância à aquilo que não tem importância nenhuma.

Bjs e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário