sábado, 22 de junho de 2013

25

Eu resolvi  virar as costas para o passado,totalmente, não dar mais bola para os carinhas que já fiquei e seguir em frentes ,tomar novos rumos na vida e tem dado super certo,mas como lidar quando o carinha é mega fofo e te trata super bem e você fica mega tentada ficar com ele outra vez?!
Por essas e outras que eu resolvi que não vou mais ficar com ninguém,eu também gargalhei no momento em que tomei essa decisão,mas é para o meu bem,estou mais focada,menos neurótica... Estou bem,finalmente,depois de muitos anos posso dizer que estou ,realmente bem!
Talvez esse bem estar seja efeito da abstinência de álcool ,mas é assim que eu me sinto e é estranho não ter nenhuma mágoa pra chorar ou tristeza ou saudade de alguém,acho que a dieta limpou me organismo e também meu coração ,ele está pronto para tudo novo!!!
Talvez a proximidade dos 25 anos  tenha me trazido alguma sanidade,mas caso seja passageira,estou pronta para as dores,os sofrimentos e tudo mais que tiver que vir,estou pronta pra outra,a vodka está na geladeira esperando o meu surto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário