domingo, 7 de julho de 2013

Amor bandido

Bom,eu já tinha falado que eu encontrei o grande amor da minha vida ,não sei se já tinha dito,mas também não é segredo nenhum que eu tenho o grande sonho de ser casada com um homem envolvido com crimes,que seja fugitivo,que seja viciado,não sei... Não sei bem como,claro que nada muito pesado,mas crimes,aventura!
Então,eu me apaixonei pelo cara do carnaval,ele é minha alma gêmea,mas...
Continuamos ficando depois do carnaval,nos perdemos quando eu imaginava não mais existir essa possibilidade,nos afastamos e tudo se foi,é triste,muito triste ,principalmente porque eu sempre desconfiei que ele tinha algum envolvimento criminoso,é coisa da minha cabeça,mas poderia ser verdade,ele tem um jeito meio gangster e era tipo eu ,só que homem,eramos perfeitos junto,mas não é desse amor que acabou que eu quero falar,é do meu sonho de gostar de quem não presta!
Tenho consciência de que isso tudo é loucura,mas eu sou um pouco louca,fico imaginando meu marido sendo preso e eu chorando,saindo correndo do trabalho porque ele teve uma overdose ou levou um tiro...Me sinto como num filme onde eu serei a mocinha apaixonada que passa por cima dos preconceitos da sociedade pra viver um grande amor.
Ontem eu assisti  ao filme Spring Breackers e me apaixonei pelo bandido,eles são carinhosos , sensuais e românticos,dizem te amar mesmo sendo mentira e tem mantém por perto.
Eu sei que tudo isso é culpa da ficção que está sempre me fazendo acreditar que o drama é o melhor caminho e que no fim tudo vai dar certo ou meu homem vai morrer e eu vou sair correndo e chorando do trabalho e gritando pela rua,depois vou dar a volta por cima e ser uma mulher de respeito que merece ser  amada outra vez!
Eu não quero ser criminosa,eu quero ser a garota de bem que se apaixona por uma pessoa perdida na vida,mas não o julga e nem tenta muda-lo ,segue em frente e se entrega ao amor,um amor com muitas brigas e sofrimento... Um sonho!
Estou apaixonada <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário