quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Boa sorte! [2]

Eu não costumo seguir a minha intuição,sou mais de ir e ver qual vai ser...Geralmente dá certo,mas hoje não deu.
Há um tempo eu venho querendo sair do estágio,mas eu gosto tanto do pessoal de lá,meus colegas de trabalho e os alunos também,então fui ficando e a situação piorou quando os outros estagiários saíram,ai eu quis ficar pra não deixar ninguém na mão e quem acabou ficando na mão fui eu...Eu sei que não sou a pessoa mais simpática do mundo ,mas eu estava tentando e acho ,inclusive ,que consegui algum progresso,mas não foi o bastante.Eu vesti a camisa da empresa,estava sempre disposta a ajudar e recebi os parabéns por isso,por e-mail,mas foi reconhecido o meu trabalho e comprometimento.
E hoje ,uns dois meses depois eu tiver que dizer tchau...Não fico triste por sair de um trabalho,fico triste pelas pessoas as quais me apeguei,afinal foram 10 meses.
Nesse momento estou bem triste e com uma vontade enorme de chorar,já estou com saudades,eu sou muito grata a tudo que vivi e aprendi,as pessoas que conheci ...Mas a vida segue e tudo  o que eu desejo é muita sorte pra encontrar outro lugar tão legal pra estagiar,onde eu me sinta tão em casa,tão útil e tão querida!
Obrigada por tudo!

Beijos e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário