quarta-feira, 2 de março de 2011

Marionete do comércio

Dia desses fui ao salão com minha prima e percebemos que o comercio faz o que quer de nós,nós nunca reclamamos se as coisas não estão do nosso gosto,se o serviço não foi bem feito ...
Uma vez ela foi cortar o cabelo e a cabeleireira cortou diferente do que ela pediu e ela ,com seu receio de agredir a talzinha ,não disse nada.
No dia em que fomos ao salão fazer a sobrancelha,a mulher reclamou porque estávamos com a sobrancelha "cheia" e fez doer muito [de propósito],umas semanas depois eu fui colocar um piercing no nariz e um cartaz na loja dizia que todas as perfurações eram com anestesia,estou até agora esperando a minha,mas não falei nada!!
Nesse mesmo período minha querida  prima e vizinha de baixo fez uma tatoo ,que ficou ruim,mas ela viu que não estava como deveria e se fez de louca,não disse nada e agora tem a marca da vergonha marcada pra sempre em seu corpo.
Nós somos marionetes nas mãos dos comerciantes,as vezes eu peço Dorflex na farmácia e quando chega aqui em casa é um outro similar,eu amo Dorflex,mas não peço pra ele voltar e me trazer o que pedi.
No aniversário da minha mãe nós pedimos uma pizza que demorou muito pra chegar,quando chegou o entregador pediu pra descermos pra buscar ,eu fui e enquanto esperava minha mãe pegar a grana porque tinha descido com o cartão errado,o que não tinha $$$,ele me disse barbaridades,disse que não era pra eu pedir pizza lá de novo,que ele não gosta de subir pra entregar ,que ele finge que não achou o endereço do cliente quando não quer ir até lá...e eu apenas sorria!
Eu sou uma gastadeira de 1° e o comércio não reconhece meu valor,me tratam mal,me envergonham e constrangem.
Que mundo é esse que nós vivemos,uma vez eu estava na Lapa e  o cara da barraca me distratou  o tempo inteiro e eu continuei ali e comprei a bebida dele...q otária.
Mas quando eu bebo um pouco mais as coisas mudam,eu fico desaforada,rebelde e indecente,odeio os comerciante e comerciários,toco o terror nas lojas,me vingo...quando estou na TPM  também.
Eu não tenho esse temperamento de babaca  o tempo todo,acho que é porque fico perplexa em ser maltratada pela pessoa que deveria estar me idolatrando,afinal, se ela não vender tá fudida!!
Vou tentar mudar,claro que não com cabeleireiros,manicures,médicos,tatuadores e body piercings,eles podem me ferrar feio!
Beijos e estou saindo de viagem pro carná!!!
Depois conto tudo!!!

2 comentários:

  1. Quando iremos aprender?!!! Eu te respondo: NUNCA

    ResponderExcluir
  2. Arrazou Jana! E o pior que é tudo verdade! Nunca iremos aprender!!!Infelizmente estamos sujeitos a tudo isso!

    ResponderExcluir