quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A gota d'água

Coração partido e mega-dor-de-cotovelo!!
Sabe,quando eu era mais nova eu pensava que nunca seria magoada por uma homem,nunca amarai mais a outra pessoa que a mim mesma,e cresci com esse pensamento.
Eu não me importava com o quanto gostavam de mim,eu sempre fazia pouco caso e deva um pé nos "muleques",eu já tinha gostado de muitos caras,mas nunca tinha amado de verdade,eu suponho,porque quando aconteceu,meu mundo parou,todas as convicções que eu tinha sumiram, o meu amor próprio e vergonha na cara também!!
Eu sofri,chorei,me humilhei pedindo pra voltar,dei 1 milhão de chances,fiz papel de idiota,fui a tola que sempre disse que não seria.Deixei que aquele porco fizesse da minha vida uma novela mexicana da pior qualidade,mas agora foi a gota d'água,ele pediu outra chance e eu dei,e ele me tratou como se eu fosse pedaço de lixo colado no chicléte na sola do tênis velho de jogar pelada.
É  vergonhoso pra mim estar aqui admitindo isso,mas é bom porque depois disso eu não vou ter mais coragem de voltar...sem mais chances.
Eu não posso dizer que não aprendi muito com esse relacionamento,pois foi exatamente o contrário,eu aprendi a tolerar muita coisa,aprendi como é amar,o que você sente quando ama alguém e porque não quer ficar longe,mas também e principalmente ,aprendi que não quero mais alguém assim,nojento e infantil!!!
No fim das contas o babaca foi capaz de me chamar de chata,na TPM,eu não suportei,passei por cima do meu amor e decidi terminar tudo,não sei se é o certo ,mas foi o que pareceu certo no momento,é claro,depois de corar e reler o histórico do msn ,porque eu não conseguia acreditar ...
Bjs

E o fim de semana promete!!!

[Na verdade eu não penso nada disso,foi só um desabafo,dor de cotovelo...na verdade eu penso sim,mas...enfim!!!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário